Escreva um artigo baseado no

Não são somente os chineses que mandam bem quando o assunto são veículos eletrificados. Esse carro elétrico brasileiro acaba de ser premiado mundialmente. Veja! 

Foto: Divulgação

Carro elétrico brasileiro premiado

Você já ouviu falar no nome ‘’Arrow ONE’’? Pois bem, esse é o carro elétrico brasileiro que acaba de vencer em uma das categorias da premiação internacional iF DESIGN AWARD 2024. 

O modelo da empresa brasileira de mobilidade urbana Arrow Mobility foi premiado na categoria Design de Produto, entre os veículos comerciais.

O iF Design Award é uma competição que reconhece e premia projetos de veículos, através do reconhecimento do design e inovação em diversas categorias, como arquitetura, embalagens, comunicação e transporte. 

A celebração é organizada pelo International Forum Design GmbH, sediado na Alemanha e neste ano recebeu quase 11.000 inscrições de 72 países. 

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

“Estamos muito orgulhosos de receber o iF DESIGN AWARD 2024. O Arrow ONE é um veículo que alia tecnologia, inovação e sustentabilidade, e esse prêmio é o reconhecimento do nosso compromisso em oferecer soluções logística  eficientes  para descarbonização das frotas no ambiente urbano”, conclui João Paulo Melo, Lead Creative Officer (CCO) da Arrow Mobility.

Foto: Divulgação

Arrow One

O carro elétrico brasileiro Arrow One celebrado por seu projeto inovador e design futurista através da Arrow Mobility é um modelo com design futurista e disruptivo. 

O modelo foi criado para ser um veículo elétrico sustentável em sua operação, que possui flexibilidade no design e espaço interno ampliado. 

Dessa forma, o veículo elétrico comercial nasceu com uma missão: tornar simples e dinâmico o transporte de entregas

Quem se animou com o modelo, porém, terá que esperar, já que trata-se apenas de um protótipo em fases de testes. Assim, a Arrow Mobility, ainda não comercializa o Arrow One. 

Confira também:

BYD tem novo carro elétrico queridinho: já era para o Dolphin?

Elon Musk brasileiro? Capixaba cria 1º carro elétrico do Brasil 

Foto: Divulgação

Design do Arrow One

O Arrow One conta com formas geométricas marcantes e um interior que combina um painel de instrumentos limpo com uma tela de mídia digital. 

Além da experiência intuitiva e tecnológica, o modelo traz painel que remete à uma barragem hidrelétrica e reflete a matriz de abastecimento elétrico do veículo, aprimorando a sensação de poder e eficiência.

O veículo comercial elétrico tem iluminação totalmente em LED, que garante segurança e uma assinatura visual distinta ao modelo.

 

Gervásio HenriqueJornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360.

100% exclusivo, livre de plágio e totalmente otimizados para SEO com cabeçalhos tags, 1500 palavras e muito mais.

Fonte: Carro elétrico brasileiro recebe reconhecimento mundial: “coisa de outro mundo”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here