Evento focado em sustentabilidade acontece em São Paulo com inscrições gratuitas

Nos dias 10 e 11 de junho, São Paulo vai sediar o Encontro Lixo Zero, evento dedicado a debater caminhos para a gestão de resíduos, com foco em sustentabilidade. Como parceira de mídia do encontro, Automotive Business promoverá uma mesa de debate sobre carros elétricos no sábado, 11.


Clique aqui e saiba mais sobre o Encontro Lixo Zero
Cadastre-se aqui para acompanhar a mesa de debate sobre carros elétricos


O objetivo será debater os caminhos para que a jornada de eletrificação seja sustentável, em direção a um futuro mais limpo, circular e inclusivo. O bate-papo abordará desafios ambientais relacionados à geração de energia elétrica, logística reversa e economia circular das baterias, entre outros temas. 

Veja a programação:

Dia 11 de junho, das 13h30 às 15h
Carro elétrico: futuro sustentável ou promessa infundada?
Participantes:
– Artur Rufino, CEO, Octa
– João Batista Martins, Gerente Sênior de suporte ao cliente, BMW Group
– Juliano Mendes, gerente comercial, Divisão de Lítio do Grupo Moura
– Pedro Betancourt, diretor de relações externas e governamentais, Great Wall Motors (GWM)

Para participar do painel, inscreva-se gratuitamente aqui.

Encontro Lixo Zero debate mudanças pela sustentabilidade

Esta será a sexta edição do Encontro Lixo Zero, com realização na Unibes Cultural (rua Oscar Freire, 2500, São Paulo). Todos os painéis serão também transmitidos on-line para democratizar o acesso aos debates.

Além dos carros elétricos, estarão em discussão temas transversais a diversos segmentos e essenciais à sociedade, como lixo zero, economia circular, upcycling, design sustentável e impacto dos resíduos na mudança climática.

O evento reunirá empresas, empreendedores, cooperativas, além de ativistas e do poder público. Em paralelo aos debates acontecem exposições, oficinas e o Mercado Circular, projeto voltado a valorizar e promover a economia circular que levará para o evento uma feira de produtos e marcas que seguem essa filosofia.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here