No último sábado (09) um suspeito foi baleado após uma troca de tiros com guardas municipais, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Além dele, outros três homens também atiraram contra a GCM, mas conseguiram fugir. A quadrilha é suspeita de usar um carro roubado no interior de São Paulo para efetuar roubos na cidade.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Mongaguá, em torno de 14h, uma equipe em patrulhamento pelo bairro Agenor de Campos, se deparou com um carro com quatro pessoas.

Que ao verem a viatura, eles saíram do carro e efetuaram disparos contra a equipe. Os guardas municipais revidaram à ação e um dos homens foi baleado. Outros três suspeitos conseguiram fugir do local.

O homem alvejado foi socorrido uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, ao ser liberado pelos médicos, foi conduzido à Delegacia Sede de Mongaguá.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o veículo utilizado pelos suspeitos foi roubado em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, e eles também realizaram alguns roubos na área da Plataforma de Pesca, em Mongaguá, na última sexta-feira (08). Algumas vítimas dos roubos compareceram à delegacia e reconheceram o suspeito detido como sendo autor de um dos roubos.

Fonte: g1.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here