James Dyson, o famoso inventor inglês, fundador e chefe da Dyson, anunciou o fechamento de um ambicioso projeto para criar um carro com uma usina elétrica.

ason Kempin / Getty Images para Dyson

A iniciativa foi anunciada no outono de 2017. Depois, foi dito que, no total, cerca de 2,7 bilhões de dólares serão alocados para o projeto. Mais tarde, tornou-se conhecido os planos de Dyson de construir uma fábrica de carros elétricos. Uma documentação de patente revelou alguns detalhes do futuro carro.
E agora o Sr. Dyson é forçado a relatar que o projeto está encerrado. Ele enfatiza que a equipe da Dyson Automotive desenvolveu um carro excelente, mas por várias razões a empresa simplesmente não é capaz de torná-lo comercialmente viável.

O chefe da Dyson enfatiza que a empresa estava tentando seriamente encontrar um comprador para o projeto, mas, infelizmente, esses esforços falharam. Portanto, foi decidido restringir o desenvolvimento.
“Não é uma falha do produto ou uma falha de uma equipe que terá dificuldade em aceitar e digerir esta mensagem. Eles demonstraram conquistas surpreendentes, considerando o escopo e a complexidade do projeto ”, disse James Dyson.
.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here