O carro elétrico Bolt EV da Chevrolet entrou em pré-venda no Brasil no final de 2019 e todas as 50 unidades disponíveis foram vendidas. Agora a empresa confirmou que importará um segundo lote e os veículos estarão disponíveis a partir de fevereiro nas 26 concessionárias credenciadas da marca.

A versão do veículo oferecida no Brasil é a Premier, que é considerada como a mais sofisticada da montadora. Ela já inclui a nova bateria de 66kWh que possui autonomia de 416km. Com o carregador rápido de 240V, que é vendido separadamente, é possível ter autonomia de 40km para cada hora de recarga. Ainda sobre as baterias, elas ficam localizadas sob o assoalho do veículo.

Notícia

Carregador do veículo entrega 80% da carga total da bateria em 30 minutos

O Chevrolet Bolt EV possui 203 cv de potência e pode acelerar de 0 a 100km/h em apenas 7,3 segundos, possui câmera com campo de visão de 360 graus, espelho retrovisor interno eletrocrômico com câmera de vídeo e sistema Chevrolet MyLink, com tela LCD sensível ao toque de 10,2”.

Na parte de segurança, o veículo oferece recursos como 10 airbags, alarme anti-furto, cintos de segurança traseiros laterais e central (3 pontos), assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência em baixa velocidade, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem e outros.

Já para quem gosta de ouvir música enquanto dirige, o carro elétrico da Chevrolet conta com sistema de som Bose Premium com 7 auto-falantes e subwoofer.

Chevrolet importará novo lote do carro elétrico Bolt EV

O Bolt EV pode ser reservado nas 26 concessionárias da Chevrolet em 12 cidades brasileiras – São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Recife e Vitória – com as opções de cores como Vermelho Glory, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Branco Summit e Preto Ouro Negro. 

Mais informações sobre o veículo podem ser encontradas em https://www.chevrolet.com.br/carros/bolt-ev/reserva.
 

Fonte: ND Mais, Carpress



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here